terça-feira, 1 de abril de 2008

32ª semana de vida e já aprontei com papai e mamãe

segundo a doutora da ultra, meu peso é de 1800g.

Já estou bem parecido com que serei quando nascer. Meu corpinho está todo proporcional. As conexões do cérebro sempre mais complexas. A audição mais aguçada. Já escuto tudo.
Me movimento cada vez menos por causa do espaço que tem dentro do útero, mas mamãe sente os movimentos bem fortes.

O ganho de peso acelerado reflete diretamente no peso da mamãe. Agora seu útero está a 12cm acima do umbigo.

As contrações uterinas fisiológicas, que preparam o útero para o trabalho de parto, podem ser percebidas.

E aproveitando que era no dia 1º de Abril, fiquei com o rostinho enfiado na placenta e ainda botei os bracinhos por cima, pra não deixar mamãe e papai verem nada, na ultra 3D hehehehehehe. Tiveram que se contentar com minhas perninha e braços, que estão bem gordinhos.

Nenhum comentário: