segunda-feira, 28 de abril de 2008

36ª semana - Faltam 4!

Meu comprimento está em torno de 34cm, com peso de 2750g.

Ao me mexer, espreguiçar ou trocar de posição, conseqüentemente, vou desalinhar a barriga da mamãe. Nessas situações, será possível identificar o meu bracinho ou então a minha perninha.

Já percebo que ao dia a movimentação da mamãe é mais intensa que à noite.

A ansiedade e alteração de humor nessa fase são muito grandes. A expectativa quanto ao parto e se o bebê vai nascer bem são as maiores dúvidas.

O útero está bem abaixo das costelas da minha mãe.
PS. Na foto ao lado, meu berço com alguns dos meus brinquedos!

Um comentário:

Unknown disse...

Nem acredito que vc está chegando!
Vamos agitar uma super festa para vc, mas seu pai esqueceu de dar os convites e a sua dinda vai dar um jeito. Não fica na costela da sua mãe, pq ela sente dor.

bjs